26 de maio de 2014

Web novela : Um adues nem sempre é o fim - 2 capitulo


Capitulo 2- o recomeço
Uau essa casa e incrivel ! 4 quartos com suítes e closet,sala,sala de jatar,cozinha,2 banheiros ‘’avulsos’’ ( lavabos na verdade ) Tudo isso em 2 grandes andares .No lado de fora tem uma piscina imensa,uma hidromassagem, a casa da piscina ( acho que papai vai usa-la como salão de festas/jogos ) e um imenso e lindo jardim com rosas e um chafaris a e tem tbm o coreto !( onde próximo tem uma quadra de tenis e outra de vôlei ). A vista é incrível, tem vista para  o mar e uma pranha próxima da casa , na rua tem coqueiros e palmeiras , é um lugar calmo e tranquilo, já me sinto em casa.
O primeiro dia de aula foi incrível , cheguei e fui ao meu amario,olhei meu hoario, minha primeira aula seria física ( e eu odeio física)já estava pronta para ir ‘’em busca ‘’ a minha sala de aula quando ouvi uma voz :
-Hey novata ! – gritou uma garota
Me virei para ela que disse :
- bem vinda, me chamo ALisson e você ?
-Aria
-hum..qual a sua primeira aula ?
-Física
-Então hoje é seu dia de sorte, a minha também é física
-Hahahaahaha  a sorte e sua de me ter como compania nos corredores

-hahaahahaha – ria alisson enquanto seguíamos para a sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário