19 de maio de 2014

web novela : Um Adeus nem sempre é o fim .


Oi amores hoje trouxe uma web novela escrita por mim para vcs não sei ainda quando capitulos vai ter mais de 10 e certeza  a olhem na lateral do blog tem uma pagina especial para as web novelas .
* A WEB NOVELA SERA POSTADA TODA SEGUNDA NO PERIODO DA TARDE !

Capitulo 1 :Um  adeus nem semre é o fim .

Não acreditoque hoje é o dia do meu adeus . Calma !não vou morrer apenas me mudar.Me chamo Aria,tenho 15 anos e sou ‘’meio’’ dramática ( acho que você já percebeu isso).Hoje irei me mudar da cidade que passei minha vida toda , não acho  ruim  mudança, gosto de mudanças, além do mais sentirei falta de poucas pessoas...
  Hoje foi meu ultimo dia de aula no colégio da qui, foi legal todos despediram de mim e criam ‘’textinhos’’ no facebook e mensagens do tipo ‘’A Aria vai faer falta ‘’ ou ‘’sentiremos sua falta ‘’ no twitter ( alias crianram ate um hastag ‘’#ariavoltelogo’’hahahaha).
July minha melhor amiga parece ser a mais triste , prometemos continuar amigas, e nos visitar nas férias( foi trsite nossa despedida nos abraçamos e eu entrei no carro, eu a vi parada enfrente a minha ‘’nova velha casa ‘’ acenando para mim .)










Nenhum comentário:

Postar um comentário