21 de novembro de 2013

Customizaria.com


olá meninas sei que estou muito sumida , porem dessa vez alem da falta de assunto e tempo , tem a maldita  gripe que peguei e antes a virose . ( sou sortuda né ? sqn)  . Mas chega de enrolação e vamos logo ao que interessa .


Hoje eu vim divulgar pra vcs a loja Customizaria  , uma loja que obviamente faz produtos customizados.Vcs devem estar se perguntando o motivo que me fez divulgar essa loja....Simples, eu amo coisas customizadas.( tanto é que estou com mil ideias para D.I.Y pra vcs ). E eu achei bem legal a loja e as opções de personalização que ela oferece. Tem de tudo desde capas para celular , imãs , material escolar (kit)  até  espelhos (cliquem aqui para ver todas a opçoes ).Eles tem tambem linhas prontas pra vc comprar a principal é a amo maquiagem até de baixo d'água e tem tambem a coleção do estilo bifástico ( clique aqui para conferir)

sobre as opções de imagens :
*Você pode enviar uma foto/imagem criada por você! (eles não mudaram nada na imagem!)
*Você pode enviar fotos/imagens e pedir alterações (leia sobre fotomontagens criadas clicando aqui)
*Se você deseja uma ilustração personalizada, criada pela Customizaria (clique aqui para saber mais)

O valor para criação de uma ilustração/fotomontagem varia de acordo com a complexidade. Atualmente, cobramos - em média - R$ 200,00 por uma ilustração personalizada.
è isso o que acharam ?? eu achei bem legal e pelo fato desse site nao ser tão conhecido resolvi mostrar ele para vcs . A e eles estão com um concurso criativo :
links :
loja : http://www.customizaria.com/
facebook : https://www.facebook.com/customizaria.genial

Nenhum comentário:

Postar um comentário