3 de outubro de 2013

Game de hj : Cookie Clicker


Heeey pessoinhas *-* , Desculpem o sumiço como sempre digo estou sempre sem ideia pra postar *-*.Vamos ao jogo de hj , bem na ultima vez em que trouxe o jogo do love ritmo vcs gostarm bastante entao hj eu vim falar de um que é facil e que todos repito todos podem jogar :) . Que é o Cookie Clicker, um jogo em que vc tem que produzir cookies *U* (huuuuum) , seu objetivo é produzir mais e mais cookies , sei que parece bobo mais é legal , com os cookies feito vc pode comprar ''coisas '' que facilitam a produção dos cookies , é bem legal e salva automaticamente (acho que de 1 em 1 minuto mais ou menos)  , so que quando atualizei meu navegador do google perdi meu save (DDDDD: ) mais começei de novo .

Ps :Vou deixar o link do jogo no final do post .

Como jogar :

1- para produzir cookies clique no cookie ''grande'' (confira nas fotos)
2-compre coias/meios de produção
3-se divirta :)

Bem agr que ja falei essas coisas  que tal ver as fotos ?





Agr que ja falei bastante coisa sobre o jogo que tal ir jogar ,a qualquer duvida me pergunta (ou procura no google pq ne..) e é isso comenta ai o que achou :) .


Link do jogo : Cookie Clicker( pra ir ao jogo é so clicar a e relaxa porue ira abrir uma nova guia u,u)





                                                                                                     XoXo




 Becaa

2 comentários: