13 de setembro de 2013

Sexta Feita 13 + Melhores filmes de terror !


Heey pipocas carameladas (wtf beca ?!) , estava com saudades , primeiramente o que acharam do novo layout ? eu fique bem feliz porque quem fez tudo ,até os codigos html foi eu (sim ) sei que nao ta óóóó que perfeito mais ficou mto bom pra primeira vez :).Hoje é sexta feira 13 que tal comemeroar a sexta feira 13 vendo filme/filmes de terror ?bem é isso que vou fazer hoje a noite no escuro u,u .preprarei pra vcs uma listinha de filmes que eu quero ver ou ja vi com leves e assustador (pelo menos pra maioria das pessoas ).
bora ver ?
  • O exorcista

 .. 

obiamente é bem famoso , muita gente conhece pelos famosos ''links de sustos'' bem eu pretendo ver esse filme hj... o filme é sobre :  uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.


  • chucky o brinquedo assassino :


é aquele do boneco (assasino...) mto famoso e considerado assustador...minha mae ja viu e ficou com medo


  • Sexta feira 13 :


é claro que iria colocalo aqui pois o que seria  essa ''playlist '' sem ele, estou falando do meu querido e tão amo Jason !


  • Gritos Mortais :


bem eu ja vi e como eu acho que nao é tao conhecido vou falar mais ou menos como é : é sobre um cara e uma mulher que ganham um boneco de ventriculo , e o boneco é amaldiçoado e mata a mulher enquanto o marido nao está ,  e dai o marido / namorada tenta acabar com a maldição que está ligada a ele por meio de toda a familia dele . Bem acho que ja falei bastante sem dar mto spoiler . ele nao me deu mto medo nao entao considero leve .


  • A hora do pesadelo :


esse eu amo e é bem leve , amo principalmente o Freddi  que é esse ai da foto pra quem nao sabe .È bem legal e tem haver com um manico . recomendo bem legal e vai passar hj no sbt as ... as 23:00





beem foi isso espero que vcs tenham gostado da  playlist ? ( da pra chamar assim ?) . e me respondão  vcs tem medo dessas  coisas  tipo sexta feira 13 ?e qual o filme de terror mais te marcou ?


bjsss


7 comentários:

  1. Adorei as dicas todos são muito bons já assisti todinhos(viciadinha em filmes de terror)
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes de terror são vida :) sahsaushausa

      Excluir
  2. Não tenho medo de sexta feira 13 não rsrsrsrs
    só assisti o grito mortais e a hora do pesadelo quero e pretendo assisti
    hoje o sexta feira 13 hahaha
    beijos e já estou seguindo

    - http://meninas-poderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm nao tenho mais a maioria tem :)

      Excluir
  3. Sabe quando eu vou assistir esses filmes? Nunca! ahahaha Tenho medo rs ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Vish,eu não vejo nenhum haha
    Beijos
    http://jujuba-amp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh, não gosto muito de filmes de terror, mas vc escolheu bem.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir