10 de agosto de 2013

Meu novo Vicio : The Walking Dead !!!!!!!!!

 olá gente :) quem tem medo de zombie provavelmente nao gostou dessa foto ( hehe devia ter escolido uma so com os personagens da serie mas ok).Hoje vim aqui contar pra vcs da minha nova paixão o TWD(The Walking Dead)  É um serie de zombies onde tem os sobrevivente ( e aquela mesma historia de sempre...) e ja conhecia e gostava ( vi quase todos os episodios...) e dai um dia eu começei a acompanahar a serie do jogo feito pela  Malena010102(clica no nome do  canal para ir a lista de reprodução da serie dela :D )  e tipo amei o  jogo e  dai começou o vicio....dai dps entrei em grupos de twd e tal's e agr veja so ainda acompanho a serie dela (é claro)  e estou lendo o primeiro livro da serie  (são dois) que é o ascensão do governador (ate agr estou amando ele pretendo fazer uma review dele dps de ler) haha graças ao meu amigo eu to lendo,ja que ele que me empretou e prentende me empretar o segundo quando terminar de ler !    BOM É RELAMENTE MUITO BOM E ESTOU TIPO MEGA VICIADA JA TO NO NIVEL DE REVER TODOS OS EPISODIOS JA QUE A  4 TEMPORADA SO ESTREIA EM OUTUBRO...RECOMENDO MUITO A VCS PRA QUEM NAO SABE É DE TERROR MAAS PELO MENOS PRA MIM NAO DA MEDO SO TEM UNS MOMENTOS MAIS TENSOS NA MINHA OPNIÃO QUEM QUISER  VER TEM TEMPO ATE A 4 TEMPORADA CADA EPISODIO TEM MAIS OU MENOS UMA HORA QUEM QUISER VER É SO CLICAR aqui . E vc é viciada(o) em que ?? (espero que nao seja em dorgas) comenta ai :)

   
                                                                                                                             bjs da beca e XOXO

4 comentários:

  1. MEU VICIO DOOOOOOIS !
    TO LOUCA ESPERANDO A 4ª TEMPORADA !
    kkk, não vejo a hora de ver oque está para acontecer naquela prisão!

    bjs
    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi essa série...kkkkkkkk. Mas pelo que você e outras pessoas dizem, é muito legal. Vou tentar ver algum dia...Beijos!

    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a veja sim vc vai gostar...eu acho..é uma minoria que nao gosta :D

      Excluir