12 de agosto de 2013

Curso De Ingles : Vale a Pena ??

                 
olá gente hoje vim aqui pra falar sobre curso de ingles ( lol isso me pareceu meio nerd não ?). Bom é que tem muita gente que tem vontada mas nao sabe se vai gostar e nao quer jogar seu dinheiro fora.Realmente é bem legal fazer um curso extra que aprofunde mais os assuntos da escola. (hj em dia eu acho isso).
3-Cursos de ingles são sempre uma boa opção para fazer novas amizades e muito importantes se vc pensa em sair do pais (acompanhada ou sozinha).Caso vc esteja decida a fazer um Pesquise sobre o curso que vc deseja/precisa e as escolas que desponabilisam isso.Por exemplo : tem escola/curso que é mais para escrita e outras que treinam mais a oral ( que no meu caso é a segunda opção na wizard.)Se vc estiver meio insegura quanto  as pessoas de la..procure pedir referencia pra alguem que ja faz nessa escola (digamos assim)Quem sabe ate vcs não ficam na mesma sala ou melhor turma.Eu poço afirmar pra vcs que se de nada adiantar pelo menos vc tera amigos novos ( e isso nunca é d+ ne ?).   Quanto ao fato de ser puxado ou não eu poço falar nao é puxado é claro toma um tempinho do seu dia ,geralmente 2 vezes por semana um normal com uma turma sem ser aula vip (como é chamado na wizaar,ps: nao to fazendo propaganda de la) e leva mais ou menos 1 hora . Caso vc precise de aulas imediatamente ou queira uma aula exclusiva (so pra vc) faça aula vip que na maioria das vezes é pra  quem precisa de um ingles com urgencia ou coisa do tipo.acho que ja falei tudo que tinha pra falar... e vcs fazem algum curso de linguas ??Comente ai :)



bjs beca e XOXO



                                                                 



6 comentários:

  1. Eu fiz aquele do estudar em casa,paguei tudo direitinho,apostilas,mas acabei deixando o material de lado,aprendi algumas coisinhas ,mas pretendo voltar a estudar,pois todos temos que ter noção de língua estrangeira bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a sim..acho que se o meu fosse em casa eu pararia tbm *-*

      Excluir
  2. Fiz anos de inglês, mas tenho muita vergonha de falar em público
    como minha primeira e única viagem internacional foi pra argentina,
    não precisei usar meu inglês pra ver como está.
    Mas vale a pena, lógico que falar fluente é difícil pelo menos dá pra pegar uma noção e não ficar tão perdido
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tinha tbm ate o dia em que na fila no rio de janeiro a menina dos estados unidos me perguntou se estava na fila certa..dai eu tive que responder rsrs

      Excluir
  3. Eu vou fazer em breve **3** acho que vale super a pena..

    Beijos, Spring in Paris

    ResponderExcluir