29 de junho de 2013

Resenha Loção Removedora de maquiagem !


Bem meus amores hoje vim fazer a primeira resenha do blog sim a primeira, me desculpem o sumiço estava sem ideia de posts *-* bem a review é da loção removedora de maquiagem da Clean e Clear( como vc pode  ver na foto )


*informações : loção removedora de maquiagem de rosto e olhos (sim olhos). remove instantaneamente ,não é oleosa e remove maquiagem a prova d' água e  não obstrui os poros !

*Preço : R$:19,90 ou seja R$ : 20,00

*Quantidade : 100g

*Minha opnião : Eu amei  o produto é a segunda vez que compro ele, ele realmente remove na hora , não agrediu minha pele ( pelo menos até hoje , e minha pele é muito sensível ),  embalagem é bem pratica tbm ele sai como um creme,então eu simplesmente amei !

*Nota : 10/10


Fotos do produto :



Bem é isso meninas espero que tenham gostado e até a proxima











                                                         *bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário