12 de maio de 2013

Sumiço + Mansão foster para amigos imaginarios


Oii amores td bem com vcs ???me desculpem o sumiço é que tive que fazer uma cirurgia no ceu da boca nada grave (graças a Deus), e só pude postar hoje, entao hoje vim falar de uma  serie , em desenho que eu assistia quando era criança (Mansão foster para amigos imaginarios) acabei chegando nela hoje porque estava fazendo um trabalho com fotos de desenhos animados( longa historia amores). Dai eu percebi que nao conhecia o final  ou o ultimo episodio e acabei achando a tirinha vamos conferir ?? 



entao para as pessoas iguais a mim que ja conheciam oque vcs acharam disso ?? bem eu estou chocada choque T-O-T-A-L . serio , tipo  como assiiiiim ???????
bem acho que é isso se vc nao conhece, procure assistir os episodios normais e tal's .
bjos


Créditos : Na foto ( Zona Nerd)

Nenhum comentário:

Postar um comentário