2 de maio de 2013

Cases!

 
Oi meninas td bem ?(espero que sim).Me desculpem o sumiço estava em épocas  de bimestrais (cai toda a matéria do bimestre)Hoje vim postar sobre cases , bem vcs nao devem saber mais eu troquei de celular peguei um galaxy y duous , esse aqui :

então resolvi fazer está post  de cases para galaxy ou iphones :) vamos ver as fotos ??a meninas eu peguei so fotos de capas do meu celular mais geralmente as que tem para o meu tem para os outros ( e vice e versa)Vamos conferir ?


então gente gostaram dessas ??agora vou por as fotos das que eu tirei que são minhas, bem só tenho duas por enquanto, MAIS  eu amo elas d+ 

A do stitch ( com ou sem orelhas) : 




e a do keep  Calm :

lindas não ?? bem a post fica por aqui , oque vcs acharam ????espero que vcs tenham lido até o final bjos eeeee fuizs


12 comentários:

  1. Awin eu estou completamente apaixonada por essas capinhas ú.ú é muito lindas #necessito rs

    http://modaecia-q.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii eu tbm necessito de mais capinha rsrs

      Excluir
  2. Que lindas u.ú eu tenho apenas uma é do stich (sei la como escreve) AHUSHASU agora quero a do porquinho rei oo/

    Beijos ~
    spring-in-pariis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushaushau eu tbm quero a do porquinho ! desculpa a demora pra responder flor *-*

      Excluir
  3. Que lindinhas. Preciso de um celular desses só pra usá-las, hahaha' Já estou seguindo seu blog ! XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sahsuashuashaushaushausa obrigada ja estou seguindo tbm shuashausua

      Excluir
  4. eu gosto muito das cases, mas pro meu celular é muuuito dificil encontrar, por que ele tem tecladinho flip :(((

    Postagem nova, passa lá ?
    http://coisasdedezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo cases,comprei o meu galaxy y so por causa delas.
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuashuashua eu tbm comprei o meu galaxy y duos so por elas ashuashaushau

      Excluir
  6. Que lindo, adorei. Teu blog é mt fofo, super cute rs
    Venha conhecer o meu se puder, sempre tem novidades, prometo que vc vai gostar haha Bjsss
    http://estilofemminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir