22 de março de 2013

Plagio, fiquem espertas!



Bem meninas essa postagem é sobre plagio  eu queria dedica-la ao blog Liberdade lá vou Eu.Então
vamos começar

Vocês sabem o que é plagio ???Bom plagio é o ato de copiar alguma coisa sem permissão do criador, é muito comum em materias de blogs e musicas(e outros tbm..).Mais Beca acho que estou sendo vitima de plagio o que eu poço fazer ?Bom primeiramente tenha certeza que é plagio a pessoa pode ter se inspirado a sua post o plagio é quando está exatamente igual  a sua post . Iii Beca fiz isso mais puis os creditos de tipo materia do blog ..... ainda é plagio :
Sim conceteza isso é plagio, vc invez de copiaro que é muito facil deveria se inspirar e falar do mesmo assunto so que do seu jeito e que vc entendeu.Pois ninguem gosta de  dar o credito a uma pessoa cujo pegou uma coisa sua. Omg fui plagiaada :@ oque eu façooo ? Bem primeiro eu acho legal antes de partir pros comentarios violentos e de baixo nivel converse com a pessoa pois sair comentando baixarias só piora a situação para o seu blog.
Se a conversa não adiantar vc deve por sistemas anti copia,tem muitos tutorias por ai é só pesquisar.e se for muito mais muito grave o caso de plagio denuncie pois plagio é crime.
Espero ter ajudado vcs qualquer duvida comentem ai em baixo que eu respondo .

-Becaa ou Beca



10 comentários:

  1. Que barra, pessoas sem criatividade hein ?

    Beijos até mais
    Ariane, www.diariodostreze.blogspot.com (Tem post novo lá ) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é é horrivel pra quem é plagiado !
      bjos vou conferir :)

      Excluir
  2. Nunca fui plagiada(pelo menos que eu saiba) e espero nunca ser.
    Gostei do post,porem n endenti se a libertade la vou de plagiou ou n,responde la no blog por favor?queria endenter.
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Haha claro que respondo, gente não quer dizer que fui plagiada pois eu não fui aquele foi só um titulo da postagem para quem foi plagiada como o blog Liberdade Lá vou Eu.

    ResponderExcluir
  4. Ser plagiado é o cumulo da não criatividade! KKKKK

    Novo post, visite e comente!
    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Hahaha pois é mis fazer o que né tem pessoas que nao tem um pingo de criatividade haha

    ResponderExcluir
  6. Oi denovo Becaa.
    Tem postagem nova no blog, visita ?
    Beijos :* até mais.
    www.diariodostreze.blogspot.com . Ariane.

    ResponderExcluir
  7. Plágio é realmente o Uó do Borogodó haha
    É muito chato mesmo ser plagiado.
    Beijos
    www.jujuba-amp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade theresa eu lembro do perfect princess' *-*

      Excluir