24 de março de 2013

Love Ritmo.

              

Oi gente resolvi despertar meu lado gamer e falar  pra vcs do jogo Love Ritmo que se deus quizer logo logo consigo jogar *U*.Oque é o Love ritmo é um jogo de dança fantastico onde os bonecos que vc cria e joga lembram animes vc os controlam pela setas e pela barra de espaço ,alem da imgem do jogo ser fantastica vc ainda se sente em uma apresentação pois tem todo um glam ,efeitos especiais maginificos . È concerteza um dos melhores jogos de dança para pc se não o melhor, é com as musicas atuais e tal's pra vc ter noção tem ate call me maybe a esqueçi de falar ele é online e um tanto pesadinho :( nele vc dança varios ritmos de musicas como Dance, Rock, Ballad, Hip Hop  e outros. Ao todo, são 20 modos de jogo. Individual, Batalha em Equipes, Modo de Casal e de Encontros, Sobreviver e Batalha são alguns deles.Ficou curioso(sa)? veja as fotos então :). 


                                                                   Fotos


                       







                                                  

 

















Então gente é isso espero que vcs tenham gostado bjos

                                                                                              -Becaa ou Beca




16 comentários:

  1. Adoramos o seu blog! Estamos seguindo. Esperamos que goste do nosso espaço, também! E se gostar, ficaremos felizes se nos seguir. Te esperamos!

    Equipe Fábrica de Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fico muito feliz eu queria poder mais vc nao colocou o link :(

      Excluir
  2. HAHA , deve ser legal esse jogo vou tentar jogar ;)
    adorei seu blog flor *--*
    http://modaecia-q.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fico feliz por isso , joga sim é muito legal !

      Excluir
  3. Deve ser otimo,só que não gostei dos bonequinhos,acho anime feio.
    Retribuindo a visitinha
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e realmente é ainda nao consegui jogar nao sei porque mais ok,a mais os bonequinhos vai de cada um aliás e vc que cfria o seu :)
      claro bjo

      Excluir
  4. Não curto muito anime, mas o jogo parece mesmo ser bem legal :D Em breve vou tentar jogar ele <3
    já estou seguindo seu blog. beijos e que Deus te abençõe ♥ likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog
    {Obg por responder a enquete no blog}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ok :)
      magina amo enquentes :) e obrigada rsrs
      bjos

      Excluir
  5. Oi, como vai ? acabei de conheçer seu blog adorei...

    Já estou seguindo seu blog;
    passa la meu tambem tem post novo, espero voce por lá !
    beiijinhos

    http://faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito bem e vc ? que bom fico mega feliz .:)
      a claro to indo la

      Excluir
  6. que interessante .
    esse jogo parece ser bem legal mesmo !!!

    adorei seu blog e ja estou seguindo , bjoss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muito divertido !!
    Vou tentar agora mesmo !!
    Estou seguindo seu blog se voce puder seguir o meu tambem ficarei muito grata !!
    http://sonhosdemakeup.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ok depois me conte o que vc achou rrsrs.claro que polo
      bjos

      Excluir
  8. Muito legal esses jogos, pena que não sou muito boa, prefiro assistir os outros jogando rs

    Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog.
    Tem uma nova postagem lá e acho que você vai gostar.
    Se puder, segue também ?

    http://coisasdedezoito.blogspot.com.br/2013/03/auto-controle.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tbm gosto de observar os outros , a sim eu amei
      claro que sigo bjos

      Excluir