30 de outubro de 2012

Helloween Chegando

Halloween 31/10 amanha vcs estão anciosos ?Acho que minha primeira experiencia com algo tipo halloween foi a festa da minha amiga Debora ( deh). Ela deu uma festa a fantasia eu fui de vampira >:)
haha fico mto legal a fantasia e tal's . Ponho a foto pra quem kiser ai .

Gente me desculpe nao ter nada de especial pro halloween prometo pensarr em algo ate amanha *-*

entao confiram o blog amanha >:)
aah aqui estao as fotos :
Maquiagem pro sangue *-*
Sneakers
                                                             Sneakers de perto *-*
                                                            Capa (lado de fora)
Lado de Dentro

                                                                    Vestido

obs : Capa QUASE, EU DISSE QUASE ATÉ O PÉ *-*

bjs

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário