9 de agosto de 2012

Essa é a vida -Primeiro Capitulo-



                      
                   Ebaa consegui postar o primeiro capitulo para vcs hj shasuahushau Vamos conferir ??

------------------------------------------------------------------------------------------------------------Carli está em seu quarto ,escrevendo em seu diario que acabava de ganhar de presente de sua amiga lili :

Querido Diario, quem está escrevendo em vc pela primeira vez sou eu Carolina mais prefiro ser chamada de Carli,Me desculpe,se eu fizer o uso de vc de um modo errado,pois é a primeira vez que escrevo um ,que me deu foi minha amiga a melhor de todas lili moro em uma cidade pequena,conheço todos a meu redor
estou triste pois irei me mudar daqui :( Meu pai é Médico e será transferido para uma cidade maior
estou feliz por ele mais triste por ter que abando nar meus velho amigos :(
sentirei muita falta de lili,e não sei se vou poder manter muito contato com ela .
Irei me mudar hj , ao final do dia , lili chegou , combineri de passar o ultimo tempo que me resta com ela ' :(
obrigada por me ouvir .

A campainha toca e Carli atende e ve lili '

Carli e lili se abraçam '

Carli : Hj é o dia :(
Lili : é ne fazer oque ..
Carli : Oque quer fazer agr ??
Lili : Passar o tempo me divertindo com vc
Carli : Vamos ao shopping ??
Lili Claro'
NO shopping :

Lili : Carli,Carli olha só
Carli : que foi ??
Lili : olha que linda a pulseira !!
Carli : lembrei de uma coisa ,tenho que comprar um colar pra minha mãe que ela pediu..me espera ali na loja de sapatos ok ? ja chego la..
lili achou estranho mais foi lá,Carli entrou na loja  e comprou a pulseira e colocouum pingente de 2 garotas de mão dadas.

Carli entra na loja e fala :
Lili quer algo ?
Lili : quero ir pra sua casa, te ajudar com as malas :(
Carli : ja estão prontas
Lili : Vamso ver um filme ??
Carli : Sim .

elas assistem o filme e na saida ,vão a lanchonete e tomam um sorvete ,voltando para casa , Carli tem uma ideia :

Carli : Vamos tirar fotos ,quero me lembrar desse dia para sempre'
Lili : Sim vamos '
 ela tiram fotos até a hora  da partida
Carli : é agr tenho que ir,vou te levar até em casa 
 Lili e Carly  entram no carro' lili pede para carli entrar pois quer entregar uma coisa para ela'
carly entra'
Carly entrega o presente para lili e  lili faz o mesmo com Carly
As duas abrem ,uma pulseira igual,ela tinham o mesmo gosto.
Lili |: Obrigada amei agr temos 2 pulseiras iguais
Carli : Siim'
 Carli abraça lili e chora .
Carli : Adeus lili,mando noticias sempre'
Lili : tbm irei fazer o mesmo'
 carli vai pro carro'

-----------------------------------------------------------Fim----------------------------------------------
Gostaram ?? Comentem :)


      


Nenhum comentário:

Postar um comentário