8 de agosto de 2012

O Primeiro Beijo


Beem amores hj foi falar de um assunto mto importante para as garotas (para os garotos tbm..acho)
o Primeiro beijo,a perda do Bv (Boca VIrgem)
Todos um dia já foram ou são bv.
voudar meio que dicas para vcs hj (tava devendo essa psot kkk)
Perguntaas :
Conto ou não que sou bv ?
olha se quiser e sewe sintir avontade fale se não deicha queto shausah
Devo perder o BV com qualquer um ?
Vc saberá ;)
oque faço com a lingua...??
Beem é meio  ruuim explica siga os filmes e as novelas e tal's rsrs
(Sei lah vai fica meio estranho se eu explicar do meu jeito kkk)

Dicas :

  1. Respire antes de beijar,vc nunca sabe quanto tempo ele vai durar neh ?
  2. Nervosismo??Isso é normal e sempre que for ficar com alguem vc sentirá'.
  3. Talvez seja meio estranho..ou perfeitoh isso vc s´ó saberá na hora.
  4. E se eu beijar mal ?Neem se preucupe um dia vc aperfeiçoa shausau.
  5. e se eu tiver com bafo??ninguem mereçe,tipo chupa uma balinha antes,usa spray pra boca sei lah'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário