16 de agosto de 2012

Musica-Barracuda-Heart-



Esse é um dos meus rocks favoritos :S

Barracuda



Portanto, este não é o fim, eu te vi novamente hoje
Eu tive que afastar meu coração
Você sorriu como os beijos de dom para todos
E-contos que nunca falha!

Você mentindo tão baixo nas ervas daninhas
Aposto que você vai me emboscada
Você teria me para baixo, para baixo, de joelhos
Agora, não seria você, barracuda?

Voltar ao longo do tempo, quando estávamos todos tentando gratuitamente
Você conheceu o boto e me
Nenhum direito, nada de errado, você está vendendo uma canção de um nome
Sussurre jogo

E se a coisa real não fizer o truque
É melhor fazer alguma coisa rápido
Você vai queimar, queimar, queimar até o pavio
Ohhh, barracuda?

'Vender-me vendê-lo', disse o boto
Mergulhe fundo para salvar minha cabeça
Você. .. eu acho que você tem o blues também

Toda essa noite e todo o próximo
Nadou sem olhar para trás
Feito para os ocidentais piscinas-tolos tolos!

A coisa real não fizer o truque, não?
É melhor fazer alguma coisa rápido
Você vai queimar-lo para o pavio
Ohhh, barra barracuda!

Ahhhh!

Barracuda

Entao, nao Este É O FIM? eu te vi Novamente Hoje
Eu tiva Que afastar Meu Coração
Voce Sorria Como o sol - beijos parágrafo Todo Mundo
Mentiras E? Nunca falham!

Voce estabele Tão afundado nd mentira
Apostolado Que voce ira me emboscar
Voce me térios, me critérios de inclusão, critérios de inclusão, me me térios De joelhos
Nao critérios de inclusão, barracuda?

Volte no ritmo quando NÓS estávamos tentando Ser livres -
Voce encontrou SE COM ELA e Comigo. Ah ha
Sem Certo Errado NEM; Vendendo Uma Canção - Nome da UM
Jogo sussurado

A Verdade nao Realiza o truque
E Melhor Fazer alguma Coisa Rápido
Voce vai queimar, queimar, queimar, queimar, queimar comeu o pavio
Ooh, barracuda!

"Venda o MIM, venda você", ELA Disse
Mergulhe Fundo, ágora. Salve Minha Cabeça. Voce ...
Acho Que voce conseguiu o blues tambem

Aquela Noite Toda eA Próxima tambem
Nadou SEM Olhar parágrafo Trás
FEITO para piscinas do ocidente? meros, meros tolos

A Verdade nao Realiza o truque, nao?
E Melhor Fazer alguma Coisa Rápido
Voce vai queimar, queimar, queimar, queimar, queimar comeu o pavio
Ohh, barra-barracuda!

2 comentários:

  1. Ehehe, não conhecia essa
    música, mas parece ser legal! c:
    xoxox
    mustaches.tk

    ResponderExcluir
  2. è muito :)
    Obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir