1 de agosto de 2012

MUdanças

                                                       
Ooiie  Amores Deculpem eu não postar esses dias é que estava sem idéias e tal's
tenho algumas novidades Para vcs.. A primeria que vcs já estão vendo eu fiz um Leia Mais...
A Segunda ,é que tirei algumas páginas,a de final de Ferias ja acabou (Afinal já Passou as Férias) e uma plaquinha nos comentarios de Comentarios (deeeer)akie devo algumas dessas mudanças ao tuto da Karina Ribeiro (ou senhorita Perfetiinha) E tbm eu Fiz um  Link-me para a Larih (irma da Karina) Pro blog dela o Zueira.tk (clique e entre) ela ainda n pegou comigo vou entregra Logo Logo Talvez amanha rsrs ( ela é colega de escola shausahsua)  Ficou assim :







Legal neh ?? quer um assim ? ok então fale  comigo :) bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário