13 de agosto de 2012

essa é a vida -Capitulo 4-

                

Querido Diário , me desculpe  por não ter escrito esses dias , é que tive algumas provas e tirei total em todas haha ,beem estive investigando se  o Mat gosta mesmo de mim,eu acho que sim combinamos de ir eu ele ,Any e Dilan, Ramona e Pablo.Vamos agr mesmo por isso vou saindo quando voltar eu conto mais para vcs')

Depois do cinema ..

Querido diário , vc não adivinhga oque me aconteceu..Vou explicar desde o Começo,La no cinema todos nós   nos comprimentamos e compramos comida e.e,ai mat sentou do meu lado,ramona do lado de pablo e any do lado de Dilan.No meio do filme mat virou e pediu pra ficar com ele ,claro que eu disse sim afinal eu gosto um pouco dele rsrsrs .Foi tão Perfeito'.Depois nem vi o filme mais ,fiquei parada fingindo estar vendo,estava mesmo pensando nele :S.Estou apaixonada por ele <3 .Nuinguem soube que agente ficou nem mesmo Any, então  guarde segredo ok ??!Tipo o pior que na hora que sai  tava frio e não havia levado o casaco ,ele tirou o dele e me deu  não foi fofo ??? é claro dei carona pra ele até a casa dele e dos outros tbm(Claro).Ele deichou o casaco comigo até amanha rsrs.Vou dormir agr,a neem te contei neh ??a Any ,gsta do Dilan,sahsuahsau.BOa noite Diario


--------------------------------------------------Fim-------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário