10 de agosto de 2012

Essa é a VIda-2 Capitulo-

              


Capitulo 2 -A Escola Nova-



                            Querido Diário me desculpe por não escrever em vc nesses 3 dias que se passaram,eu simplesmente não tive tempo pois estava arrumando as coisas,a nova casa é incriveel, 3 quartos todos com suite, o meu tem uma coisa que os outros não tem sabe oque é ?? um closet to amando a nova casa ' 2  banheiros, a cozinha, a sala,uma piscina,varanda com vista pro mar e tal's muito perfeito',Acho que vou me dar bem nessa nova vida.Hoje foi meu primeiro dia de aula,como ja era de se esperar em entrei toda confiante e todos repararão em mim.Já de cara 2 garotos vieram falar comigo, eram Dilan e Mat,dps Any ,Dps Pablo e depois fiquei conhecendo uma Garota fresca mais tbm popular coomo os outros chamada Ramona.Eles já me aceitaram,logo chamando no almoço para sentar com eles'. Isso não é d+ ??!Any Virou minha nova melhor amiga,Nos aproximamos mto nesses 3 dias rsrs,Ramona ??Ela me odeia agr que percebeu que a maioria dos meninos prefere eu doque ela...Agr me deu uma saldade de Lili, vou mecher no pc e ver se ela ta on via skype para falar com ela'
Obrigada Por me ouvir
Carli entra no skype e ve uma chamada de video de Mat,Dilan,Any e Ramona
ela aceita

Carli  : Oii gente '
Mat: Oii
Any ooi's
Ramona : Oi .-.'
Dilan : Oii
Carli : Haha engraçados vcs todos numaq mesma conversa acabei de escrever sobre vcs no meu Diário'
Mat : Oque escreveu
Carli : Não poço falar,é um diario Haha

Todos começam a rir e de Repente..
Mat : Tive uma ideia
Any : Oque foi ?
Mat : Quem quer ir na piscina amanha ??
Any : Claro
Carli : Claro
Dilan : Fecho
Ramona : Otimo
Any : Mais como o club ta em reforma :(
Carli : eii podem vir aqui em casa então rsrs,meus pais não se importaram. AManha vc ja levam tudo pra escola ai dps vcs vem pra minha casa e almoçam akie e tal's rsrs qui tal ?
Mat : Perfeito
Any : Ok
Dilan : Perfeito
Ramona : ah tudo bem se é o unico jeito neh...

Carli : Combinado então vou sair,pois minha amiga lili está off e to morrendo de fome ,vo pedi pizza
bjs o/

todos dizem xau.


--------------------------------------------Fim------------------------------------------------------------


2 comentários:

  1. È legal sua webnovela.Carli vive em uma casa bem bacana hein!E ela ainda deixa essa Ramona vir na casa dela?Nuss,eu não deixaria.
    www.jujuba-amp.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir