11 de agosto de 2012

essa é a vida-Capitulo 3-

                       


Querido Diário , Vou le contar como foi meu dia,hoje na escola estava indo em direção de Mat e Dilan Any ainda não havia chegado e Ramona tbm não (Sorte minha).Estava indo na direção dos meninos, e reparei que tinha mais alguem com eles , cheguei lá comprimentei todos e Mat me apresentou para o Pablo,mto legal o Pablo e bonito ( a todos são bonitos shaushuas ).Any e Ramona chegaram ,quando Ramina  me viu falando com os meninos ela meio que pirou disse Any.Ao final da aula buscamos  as coisa de Pablo (tbm chamei ele para vir aqui) e dps fomos para minha casa ,todos ficaram muito impressionados com minha casa, todos elogiaram menos ramona que falou que era ''Bacaninha'' Parece que ela me odeia'.Almoçamos perto da piscina  comemos bata frita,bife,arroz,feijão e Tomamos Pepsi-Cola (é como batizamos a mistura de Coca com Pepsi).Tipo foi mto bom' dps tomamos sorvete com calda quente.e dps foi mto engraçado eu tava com preguiça de entrar na piscina so eu de fora,foi quando Mat levantou e me Pegou no colo e pilou comigo na piscina . Any falou que Ramona estava com mto odio de mim.A nem Ligo para essa '' Ramona'' .
Lili me ligou e falou que ta tudo bem e que está com muitas saudades assim como eu.Não tiro a pulseria que ela me deu' so tiro para tomar banho e nadar rsrs.Agr vou sair combinei de ir estudar para a prova com o povo' kk.
Bjs


Chegando na Casa de Any :

Carli : Oii desculpa a demora.
Any : Magina .
Carli : Todos já chegaram ?
Any: Sim.

Eles começam a estudar....e algo é percebido...

Carli : Any,onde fica a cozinha ??estou com sede
Any :  te levo Lá :)
Mat: |Eii traz um copo de agua pra mim ??
Pablo : tbm quero.
Dilian : Pra mim tbm
Carli : TAAAH.
Ramona  fica com uma cara mto esquisita..

Na cozinha...

Any : Carli , haha percebi uma coisa haha
Carli : Oque foi fala
Any : acho que Mat gosta de vc
Carli :  A sei lah  deve ser viagem sua.
Any : A fala sério  até  a Ramona percebeu que todos os meninos gostam de vc'
Carli : Eii de quem vc gosta ?
Any : Olha vou te falar porque vc é minga best gosto do ***** (sussuro)
Carli : ;0 Legal'

voltam para sala,todos bebem agua e terminam de estudar.

Carli :Xau gente meu pai chegou'aah an y amei a casa rsrs
Any : Xau,Brigada :)
Mat: Xau
Pablo : Xau
Dilan ; Xau
Ramona : Já vai tarde ;)

---------------------------------------------------Fim------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Quem será que Any gosta ?? Descubram Isso no próximo Capitulo

    ResponderExcluir