23 de julho de 2012

Novo Designer


Oi Pessoal! Aqui é a Karina, do blog Senhorita Perfeitinha (visite e siga!), e foi eu que fiz o novo layout deste blog maravilhoso! Aqui já era bonito, dando um ar mais fashion com o design fundo transparente ficou melhor ainda! Eu faço designers e tentei fazer um design para a Rebeca saindo da rotina, porque eu sempre faço designs fofos e a Beca me pediu um layout da Avril Lavigne, que tem tudo a ver com caveiras e rock, o resultado está ai. Eu simplesmente amei, vamos ver o que a Beca vai achar e também gostaria de saber da opnião de vocês, então não se esqueça de comentar!
Beijos Kaah'! 

2 comentários:

  1. Oi querida que blog lindo..eu adorei o conteúdo..dicas muito legais......estou seguindo um bjos!
    da uma passadinha no meu.
    http://gihgossipgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir