26 de abril de 2012

sub + humor = sub do meu msn


ooie amores  esses  dias  to meio sumida mas em fim ..
beem amores  nao sei    se vcs ja viram maas  na serie Victorius toda hora ela posta uma mensagem e poem uum humor '-' . bem  eu entrei no meu msn   e vi que uma amiga ja estava usando isso eu tbm ja estava sabe
acho que talvez isso vire moda saca e simples  se quizer fazer isso então vamus lah :
1 entre no mns e  click para mudar  o sub
2 ponha uma frase ou algo que tenhau  acontecido com vc e coloque na frente o seu humo
ex : --> eu sou feliz! Humor:feliz ;P
é isso :D
bjos

6 comentários:

  1. Gostei da ideia (:
    gosto muito do seu blog, e fico triste quando entro e não tem postagem nova :(
    http://caramelo-rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oie vc está divulgando meu sub para o mundo né?kkkkk
    www.jujuba-amp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii
    HAHAHA Eu não sabia dessa nova moda :P Vou tentar, quem sabe né?


    Estou a procura de parcerias :D Bjos!
    http://justrockwe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica!Quanto tempo, sem vir aqui, seu blog está lindo Becca!Voltarei sempre que der!

    ResponderExcluir
  5. obrigada karem eu estou prtos pocurando novos assuntos para o blog

    ResponderExcluir