12 de março de 2012

garotos preferem garotas fofas ou sexy ??


eu ja fiz uma materia sobre isso que eu havia pegado do site da capricho beeem então
hoje (nesse momento) eeu acabei pensando nisso pelo fato de perceber que uma boa parte dos meninos da minha classe gostam de uma mesma menina .aii eu lembrei do resultado da materia
e me fez pensar como saber se devo ser fofa ou sexy??
eu acho de acordo coom os comentarios nos garotas devemos ser um pouco dexy e um pouco fofa
pois fofa de mais vira chato e sexy d+ incomoda ;P
beem é isso é o que penso pensa diferente ?? então comenta ;P

Um comentário:

  1. Acho que voce tem que ser voce mesma! Se é fofa seja assim e nao mude meninos gostam de garotas que se garantem... seja independente... nao mudo só pq aquele carinha gosta de tal tipo de garota seja voce e pronto... é claro que um pouquinho de charme... de ser sexy ajuda muito... hehe! Beijinhoos- AIMI

    ResponderExcluir