23 de fevereiro de 2012

Carnaval em sao lourenço !!!!!



uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuul amores foi mtoooooooooooo bom na terça eu e 2 amigas minas de carmo de minas fomos pro centro com meu pai e a patricia la agente ficou andando la curtindo musicas e td mais....agente feezzz uma guerrra de espumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mto booom ai agente voutou pra casa as 2 da manhã !na quarta não sei se vcs sabeem mais teve show do latino lá (eu fui mais viu contar direitinho pra vcs) agente passo o dia no hotele bavaria ( que o dono e um amigo do meu pai ) agente nadou o dia inteiro e tomou picole e td mais andamos ate de carruagem ! ;P o mais legal agente descobriu que o latino ia ficar lá foi d+ tipo agente não viu ele entrando (ele e bom de entrar escondido) mais vimos o pessoal dele tipo eu acho que vi ele saindo eu tybm sei que ele queria ficar no chalé 13 mais tava ocupado então ele ficou no 1 !!!!!!!!!!!!! dps voutamos pra casa ai de noite agente foi pro show a 00:30 era pra começar as 11 mais agente sabia que o show nao ia comrçar aquela hora foiiiiii muito bom ;cantei,dançei a noite inteiiiiiiiiiraaaaa!FOI MTO BOM AAAA LEMBREI TERÇA de dia tevev o blocão (um bloco para cachorros) eu fui la levar a nina (cachorra do meu pai) aii dps teve o concurso de cachorro ela ganhou em segundo (era para ganhar em primeiro mais robaraam) ee isso como foi o carnaval de vc ?????me contem bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário