12 de janeiro de 2012

Depois de quase 30 horas dentro do carro, mineira Kelly garante imunidade da semana!

A prova de imunidade que começou na noite desta terça (10/01) só foi terminar quase 30 horas depois, na madrugada desta quinta (12/01). É que logo no início do programa, os participantes mostraram que são fortes e que querem se garantir no jogo. E quem se deu melhor foi Kelly.

Mesmo com o calor e o desconforto do carro, que no início tinha 14 pessoas dentro (João e Laisa deixaram a prova antes de ela completar 15 minutos), a mineira mostrou confiança. Ela garantiu a vitória depois que Ronaldo e Jakeline desistiram da prova.

Quando a baiana Jake saiu da prova, Kelly se mostrou uma fofa. “Você é muito guerreira, igualzinho a mim”, disse. Depois de entrarem na casa, a sister ainda abraçou e consolou Jakeline, que chorava sem parar.

Mais tarde, quando já estava sozinha na casa, Kelly começou a chorar muito. Ela então foi abraçada porJoão. Own, que dó!

Durante o dia, Kelly teve que aguentar ficar sem comer, sem dormir e até sem ir ao banheiro. Agora, imune, a mineira não só garante outra semana no BBB como também leva um carro para casa.

O que vocês acham da imunidade do Kelly? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário