1 de dezembro de 2011

ferias/neopets




ooi amores tenho uma novidade eeeeeeeeeeeeesttttttttttttttttouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee feeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrriaaaaaaaaaaaaaaaaas :D ebaa!
segundo assunto vcs não devem saber mais todo ano no mes de dezembro vc pode pegar seu premio no calendario de adventos é 1 vez por dia que vc pode ir la e eu não ia
deichar vcs desinformados é so vcs irei no link :
e tambem não deiche de ir no cebração de Inverno à Luz de Estrelas
la tem muitas coisinhas para vcs bjinhos


















2 comentários:

  1. Oi,estou te convidando para participar do novo concurso O Blog + Fofo,que é em parcerias do Looking com o meu blog(Take a Look)!

    para saber mais: http://andrademilena.blogspot.com/2011/11/oi-flores-bem-em-parceria-com-o-looking.html
    ou
    http://looking-crazylc.blogspot.com/2011/11/concurso-o-blog-fofo.html

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. ooi milena ja estou participando atraves do blog da mandy viu ? mais mesmo assim o brigada bjinhos ( ps : eu ja divuçlguei akie no blog ) :D

    ResponderExcluir