28 de novembro de 2011

Quem sou eu e porque ?

beem genti vi uma cosa muito legal no livro ai amigas ninguem merece (recomendo)
vamos começar :


nome : Rebeca
Apelido : Beca hora todos me chamam assim pelo meu nome ué (dãaaaaaa)

Paixões : habbo,noobhotel,blog, encontrar com as amigas , internet , meus cachorrinhos bob e estrelinha, chocolate ...se eu continuar ninguem vai ler mais nada >_<

gosta de esportes : um pouco , meus preferidos são natação , handbol , vôlei e tenho vontade de fazer alguma luta ( especialmente kung-fu)

Tem irmãos ou irmãs :
não e talvez as vezes gostaria de ter

Amigas : haha amo elas beem mais tipo eu diferencio uma coisa , amigas e colegas
colegas são aquelas que as vezees vc fala e taal mais na oodeia
amigas : aquelas que vc sempre da um jeitinho de falar
haha poço nem sempre falar com todas as minhas amgass pois ando falando mais mesmo com minhas bests a lara d. e a sara :D ( ps : larissa e teresa se vc estiver lendo isso não me leve a mal... )
tbm teem uma das minhas bests que está meio dificiul falar com ela a Luana :(
ela está morando em outra cidade bem perto mais impossivel de falar
beem as vezes agente sai juntas sabe...
:D
beem ja escrevi d+ melhor parar bjs até a proxima postageem

Nenhum comentário:

Postar um comentário