24 de novembro de 2011

Jogo Perfect World ou Lee Pang

beem gente e um jogo muito legal que uma colega minha da sala chamada sara me falou depois disso joguei na casa do meu primo ta ai uma materia sobre o jogo :

Perfect World é um MMORPG em que você vive o herói de um mundo fantástico, repleto de grandes desafios, civilizações milenares, deuses poderosos e uma história envolvente.

Você – assim como tudo mais existente neste mundo – é criação de Pan Gu, um deus poderoso que contrariou o próprio destino e criou o mundo a partir de um poderoso golpe de seu machado.

É tudo isso (e muito mais) que aguarda por você neste belíssimo game. Para jogar Perfect World, você precisa de um cadastro na Level Up!

Genesis

A nova expansão de Perfect World traz como principal novidade o acréscimo de uma nova raça para os jogadores criarem seus personagens: os Guardiões. Arcano e Místico são duas classes novas e podem ser acessadas somente por quem criar um Guardião. Devido ao aparecimento dessa raça, novas regiões ficam disponíveis no jogo, sendo elas referentes aos territórios ocupados pelos Guardiões.

Com os novos mapas, várias missões poderão ser completadas para que os jogadores conheçam as histórias por trás desse povo e o motivo de sua aparição. Por outro lado, agora os clãs podem comprar suas próprias bases, o que libera um novo modo de disputa entre grupos: em vez de brigar por um território, eles devem invadir o quartel-general do oponente e tentar conquistá-lo – devendo passar por cima da defesa adversária.

Vale da Fênix

Há muito tempo, uma esfera de energia caiu próxima à Aldeia da Fênix. Dela, saiu uma criatura montada numa besta metálica: nomeada O’Malley, ela investiu contra a aldeia e foi seguida por espectros das trevas. O corajoso, porém simples, Khoan chamou a atenção das criaturas e levou-as para dentro de uma caverna. Seu irmão gêmeo, Khaon, usou Elementais da Terra para selar a entrada – que permaneceu trancada por gerações.

Montaria

Essa caverna foi batizada de Vale da Fênix e agora foi reaberta para que bravos aventureiros, como você, acabem com a ameaça dormente lá dentro. Essa região não apresenta nenhum tesouro raro, todavia, a experiência fornecida pelos monstros derrotados nela a torna o melhor lugar para treinar em praticamente qualquer momento do game.

Dividido em seis partes, o Vale da Fênix é acessível a partir do nível 30. Além disso, cada uma das regiões apresenta uma restrição de nível (é preciso subir 15 níveis para ter chances de se aventurar na parte seguinte da instância), sendo a última acessível somente quando você estiver no nível 95.

O mundo perfeito

Perfect World se passa no mundo de Pan Gu: um lugar paradisíaco, repleto de belíssimas paisagens e aventura de sobra. O jogo permite a exploração completa de todos os cantos do planeta, sem nenhuma restrição. Como em Perfect World Mar, você pode conseguir montarias – isso facilita ainda mais a vida dos heróis desbravadores.

Belos cenários

Montarias

Por falar em montarias, vale dizer que, no jogo, suas mascotes podem ser treinadas para atuarem como meio de transporte, dando uma função extremamente útil aos bichos que você domestica durante a jornada. Ursos, dinossauros e até mesmo dragões podem servir de montaria aos jogadores.

Teleporte

Em Perfect World, você se movimenta pelo mundo utilizando o teleporte. Em cada cidade, há um NPC chamado “Teleportador”, responsável por essa ação. Você só pode ser teletransportado para cidades cujo teleportador você já conheceu anteriormente. O preço é uma quantia em dinheiro e o valor varia de acordo com a distância e o número de monstros do local.

Voe pelo mundo

Os desenvolvedores do jogo apresentam esta como uma das características mais interessantes e inovadoras de Perfect World. Seja com asas ou com montarias aladas, você voa pelo mundo de Pan Gu, chega a outros lugares ou até mesmo conhece e desvenda os misteriosos castelos perdidos nas nuvens deste mundo.

O amor está no ar, literalmente

Uma das raças do jogo confere asas a seus personagens desde o início, enquanto nas outras isso acontece quando o herói alcança o nível 30. Isso significa que cedo ou tarde seu personagem desenvolverá a habilidade de voar pelos céus de Perfect World.

Ganhe o fundo dos mares

Além de voar, seu personagem também pode navegar pelos mares, oceanos e lagoas espalhados pelo mundo de Pan Gu. Esses locais também são donos de mistérios e surpresas interessantes que merecem a atenção dos jogadores. Para acessá-los basta saltar sobre a água e sair nadando, independente de sua raça, classe ou nível.

Mar em fúria

Após décadas de calmaria no mar, os Abissais – uma raça muito antiga que habita a profundeza dos oceanos – se voltaram para Pan Gu em busca de ajuda para combater o mal que cobiçava seus Cristais da Essência, fonte inesgotável de poder dos habitantes do fundo do mar. Em troca, eles se dispuseram a participar da guerra contra os sem alma.

Torne-se poderoso

Palácio do Nirvana

Antes era o palácio real dos Abissais, mas agora o Palácio do Nirvana é uma prisão tomada por zumbis, seres dispostos a defendê-lo da retomada – principalmente pelo fato de o lugar estar repleto de joias e pedras preciosas.

Os Desafios do Nirvana estão esperando que heróis competentes e corajosos apareçam para combater os mortos-vivos e, assim, restaurar a paz e a tranquilidade no local. Reza a lenda que quem ousar derrotar o mal que ali habita terá o poder de devolver a paz aos Abissais.

Batalhas intensas

Raças

Perfect World conta com várias raças de personagens diferentes, cada uma delas com suas peculiaridades (o que é bastante comum em jogos de RPG). São elas: Abissais, Alados, Humanos, Selvagens e Guardiões.

Abissais

Os Abissais vieram do fundo do mar e parecem uma mistura de humanos e peixes. O título da expansão em que eles foram inseridos (“Mar em fúria”) não é à toa, pois os oceanos estavam furiosos após os Cristais da Essência, fonte de poder dos Abissais, serem alvo da cobiça dos poderes do mal. Sobre essa raça antiga e muito poderosa, está depositado o destino de Pan Gu. As classes disponíveis para ela são Mercenários e Espiritualistas.

Inimigos grandes

Alados

Como o nome deixa bem claro, essa raça possui asas e pode voar desde o primeiro nível. Seus membros podem ser descendentes diretos dos Imortais, antigos deuses de Perfect World. Seu habitat são cidades isoladas e suas principais habilidades envolvem as magias. Alados podem ser comparados a elfos. As classes disponíveis para esta raça são Sacerdotes e Arqueiros.

Humanos

A raça dominante em Perfect World sobreviveu ao Grande Dilúvio e originou os cinco maiores impérios do mundo. É versátil e tem grande poder de adaptação, o que a permite sobreviver em diferentes condições. É hábil tanto para a magia quanto para as artes da guerra. As classes para a raça são Guerreiros e Magos.

Lute em equipe

Selvagens

A história dessa raça começa a ser modificada quando seus antigos deuses deixaram de crer no Grande Deus. A partir disso, seus membros passaram a ser desprezados pelas demais raças e passaram a viver exilados nas montanhas, longe de tudo e de todos. Ele é, sem dúvida, o povo mais apto para a guerra e suas classes disponíveis são Bárbaros e Feiticeiros.

Guardiões

Os Guardiões são tão antigos quanto o próprio mundo e receberam diretamente do deus Pan Gu a dádiva do terceiro olho. Por isso, eles puderam prever acontecimentos terríveis do futuro e passaram a viver isolados para poderem treinar e estarem prontos quando a catástrofe começasse. As classes para os Guardiões são os Místicos (evocam criaturas para batalhar) e os Arcanos (usam magias elementais nas próprias espadas).


beem é isso quem quiser baixar o jogo é so ir nesse link akie :

http://www.baixaki.com.br/download/perfect-world.htm

bjinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário