22 de outubro de 2011

Promoçao halloween ( original)





beeem
genti resolvi criar uma promoçao de halloween veja os passos :
  1. personalize seu blog ouu crie um pagina a ver com halloween por favor nao ponha de lendas urbanas pois no meu blog ja e quero ideias originais e nao copiadas U_Ù
  2. avise atraves do comentario ou pela xcbox ( a caixa de recados do blog ) se vc esta participando e deiche o link do blog para mim ver
  3. divulgue o concurso e peça para que outras pessoas votem no seu blog ,para votar e so vc publicar no comentario(pag da postageem http://myperfectworldoriginal.blogspot.com/2011/10/promocao-halloween-original.html) o nome do blog em quem vc esta votando .
  4. seu blog deve estar pronto ate o dia 28/10 a partir do meio dia (dia e hora em que eu olharei os blogs )
  5. premio 2 selo exclusivo de halloween do perfect world e com o nome do blog vencedor ( para que se alguem pegar nao poder falar que foi o vencedor )
  6. a promoçao esta valida a partir de agr
duvidas ?
bjs

3 comentários:

  1. Claro flor participo sim,Mais vou fazer a pag. dia 27 to sem tempo esses dias
    bjs

    http://myperfectworldoriginal.blogpsot.com/

    ResponderExcluir
  2. becaa to participando eu fiz um post contando as coisa do halloween e minha primeira experiencia halloweenesca

    ResponderExcluir